sábado, 25 de setembro de 2010

Como pegar o bouquet da noiva - Aula teórica

Gente,
Segredo revelado!!! ...rs...
Navegando na madruga pela net, achei no Casamenteiras, que por sua vez acharam no Deveria estar estudando encontraram o grande segredo de como se pegar o bouquet da noiva, que agora conto para vocês!!!


A arte-até-então-secreta-e-milenar-de-pegar-buquês é simplesmente uma questão de estudo, física e observação. Mas é para pegar com classe, nada de desespero! Afinal, estão filmando e você pode parar no youtube! Vamos lá, siga os passos da técnica:

1º – A investigação: Descubra durante a festa se a noiva é destra ou canhota;

2º – O Posicionamento: Na hora da noiva jogar, posicione-se no lado oposto ao braço utilizado pela noiva. Claro, questão de física, trata-se de um movimento “quase elíptico, digamos, um elíptico irregular”. Tente jogar algo por cima da sua cabeça e veja para que lado vai. A tendência é ir para o lado oposto! Se a noiva for destra, fique à esquerda, se for canhota, fique à direita; E fique bem na frente, na frente de todas as desesperadas. Novamente questão de física. Você vai pegar o objeto antes dele alcançar a maior altura;

3º – A ação: Quando a noiva jogar, você será a mais próxima ao buquê, basta mirar e ir;

4º – Os cuidados: Pelamordedeus, nada de mico! Cuidado com o tomara-que-caia! E não vá beijar o chão;

5º – Pronto! É só marcar a data do seu casamento. Se você estiver sozinha, vai chamar a atenção na festa, por ter pego o tal buquê…quem sabe apareça um pretendente, né? Se estiver acompanhada, basta olhar para o seu ficante/namorado/noivo, mostrar o buquê e ver a cara de desespero do coitado (eles sempre ficam assim).

É isso... façam o teste no próximo casamento que forem, e se pegarem, me avisem!!! Só assim saberemos se a técnica realmente funciona...
Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário: