quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Voltei!

Oi gente!!
Nossa, quanto tempo sem postar... vamos tirar o pó e as teias de aranha daqui?!?!

Vamos falar de casamentos... Em novembro eu tive 4 para ir, dá para acreditar?
Pois é, todos foram lindos!! Todos completamente diferentes um do outro, mas lindos à sua maneira...

O primeiro de todos foi da Erika, e foi um sonho! Ela estava super emocionada... os convidados muito animados... Resultadao final: a pista não esvaziou nem um minuto...


O segundo foi o da Julia, que é filha de um amigo da minha mãe, seu casamento foi num lugar maravilhoso! Pena que choveu... mas no final deu tudo certo. Ah sim, não tirei foto com os noivos...

Depois dele teve o casamento do Márcio, meu outro amigo da faculdade. Sua noiva (agora esposa), é a criatividade e força de vontade em pessoa. Acreedita que foi ela quem fez os convites? Pois é... e ficaram lindos!


E o mês foi encerrado com o casamento da Gi, minha amorinha querida que trabalhou comigo. Ela era só emoção, porém, super controlada...rs... Ela parecia uma princesa!!! Foi tudo lindo!


Vendo tantos casamentos realizados de maneiras, locais e verbas diferentes, pude ter várias ideias para ajudar à quem pedir... Muitas mesmo!

Bjs e até a próxima

PS: No casamento do Márcio e da Gi eu peguei o bouquet!!! Será que vai...rs...

Nenhum comentário: