domingo, 22 de agosto de 2010

Nathalia Martins - Cerimonial e Eventos - O começo...


Eu sempre gostei muito de casamentos... SEMPRE! Desde criança. Acho lindo todo o preparativo, o vestido, o sonho realizado, enfim, toda a emoção que envolve o grande dia da vida de muitas mulheres.
Nunca fui à muitos, mas quando vou aproveito bem. Além disso, presto atenção nos detalhes: cores da festa, decoração, serviço... essas coisas...
Ao começar a trabalhar com eventos, vi o quanto é difícil e cansativo fazer tudo perfeito e não deixar ninguém perceber se algo deu errado, mas ao mesmo tempo me apaixonei por esse ofício. Tanto, que irei ajudar minha amiga a colocar seu casamento em prática.
Neste blog, a princípio, colocarei minha primeira experiência na arte da organização de casamentos, além da minha rotina diária no trabalho, onde trabalho no setor de Comunicação e Marketing, sendo uma das minhas atribuições a organização e realização de eventos.
Dentro da área, fiz o curso de "Produção executiva de shows e eventos", no IATEC e foi excelente. Cada vez mais procurarei cursos na área, sendo que a prática é o melhor "curso" que existe.

Bjs e até a próxima.

Um comentário:

Cassy disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... e Cerimonialista
Para!! Adorei, esta de hiper parabéns pelo site lindo, lindo e particulamente falando uma coisa que você sabe desenvolver muito bem... eventos!!!

Miga vou acompanhar sempre...

Beijinhosss